O vinho também pode fazer o bem! E não estou falando apenas dos efeitos benéficos do vinho para a nossa saúde! O GRAACC, famosa e competente instituição de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, realizará no segundo semestre deste ano seu primeiro leilão, para arrecadar fundos ao seu hospital, que é tido como referência no tratamento do câncer infanto-juvenil.

Vinhos cultuados como Veja-Sicília Único 2013, Chateâu Palmer 2014 e Château Suduiraut Sauternes 1998 já foram recebidas pela instituição, que está aberta a doações desde já. Todas as garrafas se encontram armazenadas em adegas da Dedalo Leilões, em São Paulo.

É uma ótima oportunidade para quem quer e pode ajudar. Informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 5904-6600 ou através do e-mail flavionoguer@graacc.org.br.

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a jovens com câncer o direito de alcançar a cura com qualidade de vida. Seu hospital, além de desenvolver pesquisas na área, realiza cerca de 3 mil atendimentos por ano, entre sessões de quimioterapia, consultas, cirurgias e transplantes de medula óssea.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui