Imprimir

 

Vcs já devem ter visto em vários sites e blogs que dia 17.04 foi o Dia Mundial do Malbec. Mas o que acabou acontecendo foi que Abril virou o Mês do Malbec e as comemorações se espalham pelo Brasil e pelo mundo durante este mês. E hoje, 28 de abril é o dia de comemorar com um Mega Evento aqui em SP, organizado como sempre pela Wines of Argentina.

O tema do evento deste ano é a tão famosa e difundida “Gastronomia de Rua”.O evento contará com um público de aproximadamente 500 pessoas, entre imprensa, gourmets, fãs de vinho e curiosos. Os food trucks, queridinhos dos paulistas, venderão 4 estilos diferentes de comidas para harmonizar com os diversos estilos de vinho que cada vinícola oferecerá.

Cada stand oferecerá 4 categorias de vinhos: Malbecs Jovens, Malbecs Concentrados, Blends de Malbecs e uma alternativa de brancos, rosados e/ou espumantes. O público terá a possibilidade de participar de bate-papos de 20 minutos de duração, nos quais obterão conselhos práticos e recomendações para harmonizar o Malbec com as propostas gastronômicas dos food trucks no evento.

Além disto, teremos muita música com os DJs Gabriel Salvia e Dre Guazzelli, acompanhados de um músico de Sax, que comandarão o som e agitarão a noite gourmet.

Vinícolas como Zuccardi, Cobos, Kaiken, Dominio del Plata, Pulenta, Rutini, Doña Paula e muitas outras estarão lá com seus melhores Malbecs!

O ingresso, vendido nos links abaixo, custa R$ 150,00, é individual e dá direito à livre degustação dos vinhos. E R$ 40,00 será revertido em fichas para consumo nos food trucks e entregues ao público na entrada do evento.

 

Endereço:

Vila Butantan – Rua Lemos Monteiro, 170

Horário: Das 18:00 às 0:00.

Compra de Ingressos Antecipados (HAVERÁ BILHETERIA NA PORTA):

https://www.sabiar.com/produtos/4-malbec-world-day-sao-paulo

https://semhora.com.br/evento/malbec-world-day

 

Nos Vemos lá!!

 

CHEERS!!

EnoDeco no Instagram: http://instagram.com/enodeco

Siga o EnoDeco no Twitter!

Torne-se um fã do EnoDeco no Facebook!

Beba moderadamente! O excesso de álcool é prejudicial à saúde!

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui